Buscar

Analise os dados a seguir do trabalho publicado por Paulo Afonso de André e colaboradores, em 2012, sobre o impacto da poluição em termos econômico...

Analise os dados a seguir do trabalho publicado por Paulo Afonso de André e colaboradores, em 2012, sobre o impacto da poluição em termos econômicos.
Quanto maior for o poder aquisitivo da população que possa pagar por um plano de saúde particular, menor será a oneração do poder público com gastos com a saúde.
a. O custo das internações por problemas de saúde não mostra correlação com o poder aquisitivo da população, por esse poder permitir ao cidadão pagar um plano de saúde particular, não dependendo, assim, do hospital público.
b. Quanto maior for o poder aquisitivo da população que possa pagar por um plano de saúde particular, menor será a oneração do poder público com gastos com a saúde.
c. Cidades onde a porcentagem da população com plano de saúde particular é menor apresentam as maiores diferenças em relação aos custos de internações entre hospitais públicos e particulares.
d. Cidades como Curitiba, Porto Alegre e Recife, onde o custo de internação é menor que o de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, apresentam tais valores devido exclusivamente a políticas de conscientização da população a só optarem por internações em casos mais graves.

Essa pergunta também está no material:

9 pág.

Administracao Unip Universidade PaulistaUniversidade Paulista

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais