Buscar

Os métodos de produção de uma animação podem variar de acordo com o que se espera do produto final. Em muitos casos, a animação é feita primeiro e ...

Os métodos de produção de uma animação podem variar de acordo com o que se espera do produto final. Em muitos casos, a animação é feita primeiro e a sonorização entra depois, adicionando efeitos sobre o que já foi desenhado. Em uma animação musical ou em sincronia com a música, o animador precisa planejar a temporização com perfeição para que os movimentos coincidam com o som.
I - Não é possível planejar a sincronização da imagem com o som, porque o andamento das músicas sempre variam.
II - O método de animação pose a pose é um método que facilita o planejamento da ação. Fica mais sincronizar a animação à música ajustando as poses-chave às marcações rítmicas.
III - O método de animação direta é o mais indicado para a sincronização, já que ele permite que o animador desenhe de forma espontânea e fluida, características essenciais à música.
IV - O método de animação combinada também pode ser utilizado para esse fim, já que ele também permite o planejamento da ação, por meio da poses-chave.
Correta II e IV.

Essa pergunta também está no material:

Princípios de Animação Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a II e IV. O método de animação pose a pose facilita o planejamento da ação e a sincronização com a música, ajustando as poses-chave às marcações rítmicas. O método de animação combinada também pode ser utilizado para esse fim, permitindo o planejamento da ação por meio das poses-chave.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais