Buscar

Na nossa sociedade de conhecimentos, os projetos de storytelling digital revolucionam os formatos da informação documental e o mundo das notícias. ...

Na nossa sociedade de conhecimentos, os projetos de storytelling digital revolucionam os formatos da informação documental e o mundo das notícias. Sendo assim podemos afirmar:
A internet se tornou a mídia central do século XXI e trouxe mudanças não apenas na gestão das redações e no formato das notícias, mas também no papel do jornalista.
Com a avalanche de informações que chegam das mídias sociais e sites na internet, o jornalista não devem se preocupar em mudar os seus métodos de trabalho.
Muitos projetos de jornalismo com a participação indireta do público se multiplicaram pela rede mundial de computadores.
Hoje temos pessoas conectadas das mídias sociais e dispostas a gerarem notícias, consequentemente não existe técnica de apuração, mudando a importância do jornalista, podendo chegar a extinção dessa profissão A partir das mudanças ocorridas na sociedade da informação e comunicação, já se falou até no fim do jornalista, que seria substituído por uma massa de colaboradores, sem necessidade de um editor de produção.

Essa pergunta também está no material:

AV1 STORYTELLING AV1
5 pág.

Storytelling Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua pergunta parece ser um trecho de um texto ou uma afirmação. Como posso ajudar você com isso?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais