Buscar

Assinale a alternativa ERRADA nos exemplos de modalidades de mediação: Mediação Prévia ¿ será prévia quando inexistir processo judicial, podendo se...

Assinale a alternativa ERRADA nos exemplos de modalidades de mediação:
Mediação Prévia ¿ será prévia quando inexistir processo judicial, podendo ser judicial ou extrajudicial.
Co-mediação é considerada como tal, quando o procedimento for coordenado por mais de um profissional. Existem vários tipos de co-mediação por gênero, interdisciplinar e mais algumas outras, cuja intervenção dos mediadores prima por ampliar questionamentos.
Mediação Judicial ¿ quando o mediador for alguém indicado conforme preconizado pelo art. 19 do citado projeto de lei pela OAB.
Mediação Subjetiva ¿ quando não há encaminhamento jurídico para o anseio das partes e ambas decidem optar por recursos jurídicos formais.
Mediação Incidental ¿ será incidental quando já estiver ocorrendo uma demanda e durante o processo de solução, de maneira incidental, venha ocorrer um conflito, ou seja, é regra a existência de um processo judicial de conhecimento.

Essa pergunta também está no material:

gestão de conflitos 12
3 pág.

Gestão de Conflitos Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa ERRADA nos exemplos de modalidades de mediação é: "Mediação Judicial ¿ quando o mediador for alguém indicado conforme preconizado pelo art. 19 do citado projeto de lei pela OAB."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais