Buscar

Na semana 5 lemos o texto “Samba, Samba, Samba Ô Lelê”. A partir do relato de caso descrito no texto, identifique a alternativa que apresenta corre...

Na semana 5 lemos o texto “Samba, Samba, Samba Ô Lelê”. A partir do relato de caso descrito no texto, identifique a alternativa que apresenta corretamente as principais conclusões relatadas pelo autor:
O relato apresenta que o Sambo abordado na aula com a concepção da educação física cultural contribuiu para a melhora das capacidades cognitivas e físicas que proporcionam melhor saúde aos alunos.
O relato apresenta que o Sambo abordado na aula com a concepção da educação física cultural não pode ser considerado como tema da aula, pois deve-se abordar a dança de um modo geral.
O relato apresenta que o Sambo abordado na aula com a concepção da educação física cultural contribuiu para a melhora das capacidades cognitivas e físicas que proporcionam melhor saúde aos alunos.
O relato apresenta que o Sambo abordado na aula com a concepção da educação física cultural contribuiu para o aprofundamento dos gestos e ampliou a noção sobre a corporeidade.
O relato apresenta que o Sambo abordado na aula com a concepção da educação física cultural contribuiu para o aprofundamento do conhecimento sobre essa prática e ampliou os significados que já existiam.
O relato apresenta que o Sambo abordado na aula com a concepção da educação física cultural contribuiu para o aprofundamento e a interdisciplinaridade com outras disciplinas levando a discussão que algumas práticas devem ser evitadas por não pertencer a nossa cultura.

Essa pergunta também está no material:

Semana 06 - Atividade para avaliação
3 pág.

Educacao e Cultura Corporal de Movimento Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no relato de caso descrito no texto "Samba, Samba, Samba Ô Lelê", a alternativa que apresenta corretamente as principais conclusões relatadas pelo autor é: "O relato apresenta que o Sambo abordado na aula com a concepção da educação física cultural contribuiu para o aprofundamento dos gestos e ampliou a noção sobre a corporeidade."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais