Buscar

A empresa Brasil Educação implantou seu sistema de gestão da qualidade (SGQ). De acordo com o conteúdo estudado, marque a alternativa correta: A e...

A empresa Brasil Educação implantou seu sistema de gestão da qualidade (SGQ). De acordo com o conteúdo estudado, marque a alternativa correta:
A empresa pode ter implementado o sistema de gestão da qualidade, mas não ter realizado o processo de certificação e, então, não ter o certificado da norma ISO 9001:2015, pois são coisas distintas.
a. Se a empresa realizou a implantação do sistema de gestão da qualidade, então significa que ela tem a certificação da norma ISO 9001:2015, pois a implantação do sistema e a certificação são sinônimos.
b. A empresa pode ter implementado o sistema de gestão da qualidade, mas não ter realizado o processo de certificação e, então, não ter o certificado da norma ISO 9001:2015, pois são coisas distintas.
c. Após a implantação do sistema de gestão da qualidade, a empresa é obrigada a realizar o processo de certificação da norma ISO 9001:2015.
d. Para a empresa implantar o sistema de gestão da qualidade, é necessário que ela já tenha a certificação da norma ISO 9001:2015, pois é um pré-requisito para implantação.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: b. A empresa pode ter implementado o sistema de gestão da qualidade, mas não ter realizado o processo de certificação e, então, não ter o certificado da norma ISO 9001:2015, pois são coisas distintas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais