Buscar

Analise os itens abaixo e identifique aqueles que indicam as contribuições da Educação Física para a disciplina Conteúdo, Metodologia e Prática de ...

Analise os itens abaixo e identifique aqueles que indicam as contribuições da Educação Física para a disciplina Conteúdo, Metodologia e Prática de Ensino da Educação Física do currículo obrigatório do Curso de Pedagogia.
I- Educação Física Escolar favorece a construção de saberes
II - Enfatiza o tratamento interdisciplinar e contextualizado dos conteúdos das áreas de conhecimento como meio e não fins.
III- Problematizar os temas da vida cidadã, que como elos articulares potencializam princípios estruturantes sobre o corpo em movimento e práticas socioculturais.
IV - O estudo e as práticas do esporte, da luta e da dança como fonte exclusiva de qualidade de vida.
Somente a afirmativa IV está correta.
As afirmativas I, III e IV
As afirmativas I, II, III .
As afirmativas II, III e IV.
As afirmativas I, II e IV.

Essa pergunta também está no material:

Exercicios aula 1 ate 10
45 pág.

Cont. Met. e Prat. de Ensino de Educ. Física Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando os itens apresentados, as contribuições da Educação Física para a disciplina Conteúdo, Metodologia e Prática de Ensino da Educação Física do currículo obrigatório do Curso de Pedagogia são indicadas pelas afirmativas I, II e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais