Buscar

Pergunta 5 Um dos pontos que deve ser observado na hora de planejar um cardápio é a questão de recursos físicos e equipamentos, diante disso, marqu...

Pergunta 5
Um dos pontos que deve ser observado na hora de planejar um cardápio é a questão de recursos físicos e equipamentos, diante disso, marque a alternativa FALSA:

Equipamentos modernos como o forno combinado podem otimizar o atendimento e facilitar a execução de uma cardápio mais complicado pelo pessoal da cozinha.
Os equipamentos disponíveis interferem no tipo de cardápio a ser planejado, pois algumas preparações podem requerer equipamentos específicos.
O layout de uma cozinha é a combinação entre o espaço físico e a distribuição dos equipamentos e interfere diretamente na qualidade da produção da refeição.
A depreciação dos equipamentos não deve ser incluída no custo da refeição.
O método de produção cook chill pode ser um aliado no controle de custos, porém, requer equipamentos específicos para ser implantado.

Essa pergunta também está no material:

AOL3 Técnica e dietética avançada
4 pág.

Técnica Dietética Avançada Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa falsa é: "A depreciação dos equipamentos não deve ser incluída no custo da refeição."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais