Buscar

Independente do perfil do investidor, o corretor deve dominar algumas técnicas de vendas, quando falamos em abordagem inicial?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, é importante que o corretor domine algumas técnicas de vendas para realizar uma abordagem inicial eficiente, independentemente do perfil do investidor. Algumas dessas técnicas incluem: - Estabelecer uma conexão pessoal com o investidor, criando um ambiente amigável e de confiança; - Identificar as necessidades e objetivos do investidor, para oferecer produtos e serviços que atendam às suas expectativas; - Apresentar informações claras e objetivas sobre os produtos e serviços oferecidos, destacando seus benefícios e vantagens; - Utilizar argumentos persuasivos para convencer o investidor a realizar a compra, sem pressioná-lo ou forçá-lo a tomar uma decisão; - Manter uma postura profissional e ética durante todo o processo de venda, respeitando as normas e regulamentações do mercado financeiro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais