Buscar

BASES DA MEDITAÇÃO E MINDFULNESS (5484) A respeito das evidências científicas aplicadas à meditação, assinale a alternativa correta. A O acesso as ...

BASES DA MEDITAÇÃO E MINDFULNESS (5484)

A respeito das evidências científicas aplicadas à meditação, assinale a alternativa correta.

A

O acesso as melhores evidências científicas nem sempre é possível para a tomada de decisão terapêutica ou profilática, sendo mais relevante a existência de acesso a essas intervenções.

O acesso às melhores evidências científicas é suficiente para a tomada de decisão terapêutica ou profilática, visando à melhora do cuidado às pessoas e comunidades.

C

O acesso às melhores evidências científicas ainda é possível em relação a essas intervenções.

D

O acesso ás melhores evidências científicas é fundamental para a tomada de decisão terapêutica ou profilática, devendo estar associado à existência de acesso a essas intervenções.


E

Mesmo que haja acesso as melhores evidências científicas, isto não faz diferença na hora de sugerir as práticas meditativas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é a letra D) O acesso às melhores evidências científicas é fundamental para a tomada de decisão terapêutica ou profilática, devendo estar associado à existência de acesso a essas intervenções.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais