Buscar

Com base no contexto sobre alinhamento das diretrizes estratégicas na perspectiva de aprendizagem e crescimento, analise as assertivas a seguir: 1....

Com base no contexto sobre alinhamento das diretrizes estratégicas na perspectiva de aprendizagem e crescimento, analise as assertivas a seguir:
1. Um dos pontos importantes para o desempenho da empresa é melhorar habilidades técnicas e analíticas para lidar com avanços tecnológicos e inovações técnicas.
2. A criação de uma cultura focada no desempenho é um objetivo importante para empresas que estão tentando mudar sua cultura.
3. A perspectiva de aprendizado e crescimento no Balanced Scorecard, reflete os investimentos em educação corporativa, preparando os empregados a buscar outras oportunidades de mercado.
4. Investir em ferramentas para fortalecer a equipe e torná-la mais produtiva é considerado essencial para o desempenho empresarial.
A Apenas as assertivas 2 e 3 estão corretas.
B Apenas as assertivas 3 e 4 estão corretas.
C Apenas as assertivas 1, 2 e 4 estão corretas.
D Apenas a assertiva 3 está correta.

Essa pergunta também está no material:

Balanced Scorecard nota 80
4 pág.

Balanced Scorecard Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as assertivas apresentadas: 1. Um dos pontos importantes para o desempenho da empresa é melhorar habilidades técnicas e analíticas para lidar com avanços tecnológicos e inovações técnicas. 2. A criação de uma cultura focada no desempenho é um objetivo importante para empresas que estão tentando mudar sua cultura. 3. A perspectiva de aprendizado e crescimento no Balanced Scorecard, reflete os investimentos em educação corporativa, preparando os empregados a buscar outras oportunidades de mercado. 4. Investir em ferramentas para fortalecer a equipe e torná-la mais produtiva é considerado essencial para o desempenho empresarial. Após analisar as assertivas, a alternativa correta é: A) Apenas as assertivas 2 e 3 estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais