Buscar

A demanda de produtos e serviços da sociedade atualmente apresenta um nível maior de exigência, o acesso a novas tecnologias permite uma evolução d...

A demanda de produtos e serviços da sociedade atualmente apresenta um nível maior de exigência, o acesso a novas tecnologias permite uma evolução desses produtos e serviços e, consequentemente, o cliente deseja ter acesso a isso. Com relação ao acesso dos clientes a novos produtos e serviços e a ações da empresa, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Com a globalização, concorrências, troca e desenvolvimento das tecnologias, o acesso imediato a informações precisa estar provocando, continuamente, mudanças nas estratégias das empresas.
( ) Para se manterem no mercado, as empresas precisam se reinventar e atender às necessidades dos consumidores com custos cada vez maiores e garantir a qualidade de seus produtos e serviços em um patamar percebido por este consumidor.
( ) O investimento e aprimoramento da qualidade deve fazer parte da gestão da empresa influenciados pela cultura e hábitos de consumo, direcionando os processos produtivos de forma eficiente e a organização a ser competitiva.
( ) A gestão da qualidade tem como objetivo oferecer aos clientes produtos e serviços que atendam e, muitas vezes, até mesmo, antecipem ou surpreendam os clientes no atendimento de suas necessidades e desejos.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) F - V - F - V.
b) V - F - V - V.
c) F - F - V - V.
d) V - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Auditoria, Certificação da Qualidade e ISO
7 pág.

Certificação e Auditoria da Qualidade UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa: b) V - F - V - V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais