Buscar

Os jogos free-to-play, vem tomando cada vez mais parte do mercado de jogos digitais, se tornando uma das maneiras mais lucrativas de se monetizar p...

Os jogos free-to-play, vem tomando cada vez mais parte do mercado de jogos digitais, se tornando uma das maneiras mais lucrativas de se monetizar por meio dos games. Um processo que ocorre durante o ato de jogar, não somente em games free-to-play, como também em outros jogos, é conhecido como core loop. Este processo está intrinsicamente envolvido com o ato de jogar, e busca fazer com que o jogador se envolva mais com o jogo, tendo uma determinada rotina para o seu ato de jogar. Considerando estas questões, marque a opção que corretamente descreve o core loop.
Resposta Selecionada: Trata-se de uma sequência de ações que são repetidas diversas vezes por meio do modo principal com que um jogador interage com o game.
Resposta Correta: Trata-se de uma sequência de ações que são repetidas diversas vezes por meio do modo principal com que um jogador interage com o game.
Feedback da resposta: Resposta correta. A resposta está correta. O core loop está presente nos jogos, por meio das tarefas mais comuns, sempre realizadas pelo jogador em uma partida. Cada partida estabelece uma sequência que é constantemente seguida.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Unidade 2 - Introdução ao game design

Design Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Legal ver o quanto os jogos free-to-play têm impactado o mercado de jogos digitais. O core loop, de fato, é uma sequência de ações que são repetidas diversas vezes por meio do modo principal com que um jogador interage com o game. Isso ajuda a manter o jogador envolvido e estabelece uma rotina para o ato de jogar. Muito interessante!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais