Buscar

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Eduardo Érik Araújo Ferreira

É o profissional que cuida do planejamento e da gestão da comunicação em uma empresa, pública, privada ou do terceiro setor.

Cabe a ele executar ações de interação entre a organização e seus diversos públicos – consumidores, clientes e funcionários. Também define estratégias para manter a boa imagem da empresa e de seus produtos, e gerencia crises associadas à comunicação. Planeja e supervisiona a produção de peças publicitárias de divulgação, informes à imprensa, newsletters para os consumidores e material interno, destinados aos funcionários, como vídeos, folhetos, cartazes e revistas.

Responde pela corporação às solicitações da imprensa (TV, rádio, jornal, revista ou veículos da web). No âmbito administrativo, controla o fluxo de informações, disponibilizando-as para gestores tomarem decisões. Atua em parceria com o profissional de Relações Públicas, o jornalista ou o publicitário.

Fonte: Guia do estudante

3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais