Buscar

Nutricionista A.M. trabalha em um hospital filantrópico da sua cidade, ou seja, que não possui fins lucrativos. Neste local realiza atendimento??

💡 1 Resposta

User badge image

Thamyres Claro

Nutricionista A.M. trabalha em um hospital filantrópico da sua cidade, ou seja, que não possui fins lucrativos. Neste local realiza atendimento nutricional aos pacientes no dia que são internados, porém, utiliza o mínimo de recurso (como a balança digital para pesar o paciente, deixando de lado os exames laboratoriais disponíveis e fita antropométrica), prescreve suplementos caso necessário, mas depois disso não os acompanha durante o período de internação para avaliar a evolução nutricional, assim como é requisitada para que realize exercícios físicos com os pacientes e a mesma cumpre este papel. Como a cidade é pequena e ela é a única nutricionista a mesma se aproveitou e recusou prestar serviço gratuitamente, sendo paga para trabalhar neste hospital. A mesma relata um pouco de dificuldade no trabalho, uma vez que não são disponibilizados os prontuários dos pacientes para que ela conheça o histórico dos mesmos antes de atendê-los.
Diante do conhecimento sobre os direitos e deveres do nutricionista, você acha que ela está atuando de maneira correta? Explique e justifique com base no texto da apostila.
1
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais