Buscar

Auditorias de Sistema de Gestão da Qualidade são utilizadas para verificar:

  • A

    O número de pessoas trabalhando no contrato.

  • B

    Em que medida os critérios acordados são cumpridos.

  • C

    Se todos os fornecedores da organização tem certificação ISO 9001.

  • D

    Todas as opções acima.

  • E

    Nenhuma das opções acima.

💡 5 Respostas

User badge image

Sheila Rodrigues

Letra B. A auditoria é feita apos a implantação do Sistema e Qualidade para verificar se os pontos traçados na criação do sistema estão sendo atingindos e assim poder receber o certificado de qualidade.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Uma auditoria da qualidade examina o sistema de gestão da qualidade da sua empresa. Um auditor do sistema de qualidade protege de perto a lista de verificação que ele usa e pode adaptar a lista para garantir que ela se aplique aos seus negócios.

Se você entende quais áreas e quais tipos de informações a auditoria de qualidade examina, você pode fazer sua própria lista de verificação e tomar medidas para maximizar a probabilidade de seu sistema de gerenciamento de qualidade medir o padrão.

Independentemente do tamanho, as empresas que precisam atender a requisitos específicos de qualidade passam por auditorias de qualidade. Uma empresa independente sem interesse financeiro no resultado da inspeção, chamada de registrador, realiza o exame do seu sistema de gestão da qualidade.

Portanto, a alternativa correta é a alternativa D.

0
Dislike0
User badge image

Fabio dos Santos

Ao verificar as condições para instituir um sistema de gestão ambiental (SGA), os membros da alta gestão de uma empresa devem estar cientes das exigências necessárias à implementação e manutenção do SGA. No que diz respeito a estas exigências, analise as sentenças a seguir:

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais