Buscar

No que diz respeito ao processo de avaliação, o currículo saudável propõe:

💡 4 Respostas

User badge image

André Vinícius

saude

3
Dislike0
User badge image

Enio vaz

 No que diz respeito ao processo de avaliação, o currículo saudável propõe:

a. Realizar testes motores bimestrais e observar sistematicamente o comportamento motor do aluno. Nesse processo, a identificação e correção do erro passam a ser de suma importância para a aquisição de procedimentos relacionados à manutenção da saúde.

b. Estabelecer um processo de favorecimento da autonomia dos alunos em relação ao encaminhamento do próprio ensino e aprendizagem ao qual estão submetidos. Compreender conceitos, procedimentos e atitudes relacionados às questões da saúde, das capacidades físicas e das atividades corporais que as empregam.

c. Oferecer subsídios exclusivamente para o professor pensar e replanejar a prática pedagógica, implicando num acompanhamento contínuo das atividades de ensino.

d. Realizar testes motores bimestrais e observar sistematicamente o comportamento motor do aluno. Compreender conceitos, procedimentos e atitudes relacionados às questões da saúde, das capacidades físicas e das atividades corporais que as empregam.

e. Estabelecer um processo de favorecimento da autonomia dos alunos em relação ao encaminhamento do próprio ensino e aprendizagem ao qual estão submetidos. Nesse processo, a identificação e correção do erro passam a ser de suma importância para a aquisição de procedimentos relacionados à manutenção da saúde


0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

O consumo intenso de imagens, fotos e animações, em diferentes mídias e suportes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais