Buscar

só perguntas do controle da qualidade,decritiva.prova

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

0:39:04
Questão 1/3 - Gestão da Qualidade
O gráfico de dispersão acima está mostrando a correlação entre a tempo de exercícios físicos e o Colesterol HDL. Pela leitura do gráfico qual a conclusão que você tira relacionado a correlação dos dados?
	
	3458 caracteres restantes.
Questão 2/3 - Gestão da Qualidade
A ferramenta Seis Sigmas, em 1986, foi criada pela Motorola, sendo um método estruturado para efetivar a melhoria de qualidade. Atualmente, esse método é entendido de três formas diferentes, com os seguintes enfoques: métrico, metodológico e sistema de administração. Essencialmente, o seis sigmas engloba, ao mesmo tempo, todas as três formas, porém, cada uma delas tem suas características próprias. No enfoque “sistema de administração”, o seis sigmas torna-se um sistema de alto desempenho na execução da estratégia empresarial, portanto, é uma solução estruturante de “cima para baixo” que ajuda a organização em vários aspectos. Descreva a seguir dois benefícios do enfoque “sistema de administração” para a empresa.
Questão 3/3 - Gestão da Qualidade
A Motorola, em 1986, criou a ferramenta Seis Sigmas como um método estruturado para efetivar a melhoria de qualidade. Atualmente, esse método é entendido de três formas diferentes, com os seguintes enfoques: métrico, metodológico e sistema de administração. Essencialmente, o seis sigmas engloba, ao mesmo tempo, todas as três formas, porém, cada uma delas tem suas características próprias. Considerando o seis sigmas como Metodologia, descreva a seguir dois de seus focos na empresa.

Outros materiais

Outros materiais