Trabalho semanal 2 -RH
2 pág.

Trabalho semanal 2 -RH


DisciplinaPreservacao de Recursos Humano18 materiais117 seguidores
Pré-visualização1 página
TRABALHO SEMANAL 2
Avaliação de Desempenho
EMPRESA: Fortes Engenharia e Empreendimentos S.A
Gestor de RH: Artur costa Mendes.
QUESTIONARIO:
1.Você como Gestor da Fortes Engenharia já percebeu os benefícios que podem ser obtidos com o critério da confiabilidade?
RESPOSTA: Sim! Com a aplicação da Confiabilidade na nossa organização obtivemos aumento da produtividade; redução dos custos de manutenção e operação; aumento da segurança das plantas; e melhoria geral da ambiência e das condições de trabalho. Pois a melhor relação custo benefício para o investimento em confiabilidade ocorre na fase de projeto, onde a simples mudança no posicionamento de um equipamento ou a especificação de um determinado componente pode evitar que muitos problemas sejam gerados e levados para a fase de construção ou operação. 
2.Qual a importância do Critério Validade dentro da organização em que administra?
RESPOSTA: A importância do critério validade na Fortes Engenharia está no alcance da ficha de avaliação aplicada pelo nosso RH onde os objetivos devem ser avaliados.
3.Sempre que realizada avaliação de um colaborador usam o critério sensibilidade? Porque?
RESPOSTA: Sim! Porque assim conseguimos medir o grau de eficiência de cada um.
4.Me fale quanto a aplicação do critério objetividade na fortes Engenharia S.A?
RESPOSTA: somos sempre objetivos na avaliação do colaborador, sendo de fundamental importância para a legitimidade do resultado da avaliação de desempenho do mesmo.
5.E quanto a simplicidade é aplicada na empresa em que faz parte? Qual sua importância?
Resposta: Sim! A simplicidade é importante para que na ficha de avaliação possamos ter um resultado com maior brevidade e o máximo de informações e da melhor forma possível em relação ao colaborador avaliado.