Buscar

No tratamento dietoterápico em criança gravemente desnutrida, deve-se estar atento às três fases, visando evitar sobrecarga metabólica: estabilizaç...

No tratamento dietoterápico em criança gravemente desnutrida, deve-se estar atento às três fases, visando evitar sobrecarga metabólica: estabilização, reabilitação e seguimento ou acompanhamento ambulatorial. Sobre o exposto, associe os itens, utilizando o código a seguir:
I- Fase de estabilização.
II- Fase de reabilitação.
III- Fase de seguimento.
Dura de dois a sete dias, identificam-se e tratam-se as complicações que podem levar ao óbito, ou seja, correção dos distúrbios metabólicos e hidroeletrolíticos, abordagem da anemia e deficiência de micronutrientes etc.
Acompanhamento ambulatorial da criança e sua família é o objetivo principal para evitar novas internações e complicações.
Alimentação deve ser lenta e gradual com objetivo de evitar sobrecarga metabólica e síndrome da realimentação.
Inicia na segunda semana de admissão e possui duração de quatro a seis semanas, com a continuidade até melhora do apetite.
( ) Dura de dois a sete dias, identificam-se e tratam-se as complicações que podem levar ao óbito, ou seja, correção dos distúrbios metabólicos e hidroeletrolíticos, abordagem da anemia e deficiência de micronutrientes etc.
( ) Acompanhamento ambulatorial da criança e sua família é o objetivo principal para evitar novas internações e complicações.
( ) Alimentação deve ser lenta e gradual com objetivo de evitar sobrecarga metabólica e síndrome da realimentação.
( ) Inicia na segunda semana de admissão e possui duração de quatro a seis semanas, com a continuidade até melhora do apetite.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a associação correta dos itens: I- Fase de estabilização. ( ) Dura de dois a sete dias, identificam-se e tratam-se as complicações que podem levar ao óbito, ou seja, correção dos distúrbios metabólicos e hidroeletrolíticos, abordagem da anemia e deficiência de micronutrientes etc. II- Fase de reabilitação. ( ) Inicia na segunda semana de admissão e possui duração de quatro a seis semanas, com a continuidade até melhora do apetite. III- Fase de seguimento. ( ) Acompanhamento ambulatorial da criança e sua família é o objetivo principal para evitar novas internações e complicações. Lembrando que essas fases são importantes no tratamento dietoterápico de crianças gravemente desnutridas para evitar sobrecarga metabólica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais