Buscar

Ao tratarem da administração de marketing no século XXI, Kotler e Keller (2006, p.6-7) incluem as informações nos seus estudos, quando consideram q...

Ao tratarem da administração de marketing no século XXI, Kotler e Keller (2006, p.6-7) incluem as informações nos seus estudos, quando consideram que:


a) os profissionais de marketing envolvem-se no marketing de bens, serviços, eventos, experiências pessoas, lugares, propriedade, organizações, informações e ideias.
b) os profissionais de marketing envolvem-se no marketing de bens, serviços, eventos, experiências pessoas, lugares, inadequação, organizações, informações de ideias.
c) os técnicos de marketing envolvem-se no marketing de bens, serviços, eventos, inexperiências, lugares, propriedade, organizações, informações e ideias.
d) os técnicos de marketing envolvem-se no marketing de bens, serviços, eventos, inexperiências, lugares, inadequação, organizações, informações e ideias.
e) os profissionais de marketing envolvem-se no marketing de bens, serviços, eventos, experiências pessoas, lugares, inadequação, organizações, desconhecimento de ideias.

Essa pergunta também está no material:

questionário - aula 6 - marketing e gestao
3 pág.

Gestão de Comunicação e Marketing Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Kotler e Keller (2006, p.6-7), ao tratarem da administração de marketing no século XXI, eles consideram que os profissionais de marketing envolvem-se no marketing de bens, serviços, eventos, experiências, pessoas, lugares, propriedade, organizações, informações e ideias. Portanto, a alternativa correta é a letra A) os profissionais de marketing envolvem-se no marketing de bens, serviços, eventos, experiências pessoas, lugares, propriedade, organizações, informações e ideias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais