Buscar

Questão 1/10 - Atividade física e saúde Leia fragmento de texto: "[...] uma das atribuições da atenção é a organização e a integração entre os dema...

Questão 1/10 - Atividade física e saúde Leia fragmento de texto: "[...] uma das atribuições da atenção é a organização e a integração entre os demais níveis de atenção de forma a garantir a continuidade do cuidado Após esta caso queira ler 0 texto integralmente, ele está disponível em: Rota de Aprendizagem da Aula 1. Atividade Física e Curitiba: 2022. p. Aula Ao Vivo Considerando a citação e os conteúdos do texto-base da Rota de Aprendizagem da Aula 1, Tema 2 - assinale a alternativa que apresenta as atribuições referentes à atenção primária de cuidado e assistência:


B Defesa do meio, latitudinalidade para assegurar relação entre todas as pessoas, serviços paralelos e ações de orientação aos Fórum serviços públicos.
C Direito à partida, longitudinalidade a fim de manter distância entre médicos e enfermeiros, desconexão entre os serviços públicos e ações para assegurar vínculos com os médicos.
D Manutenção de recurso, longitudinalidade a fim de vincular relações interpessoais, serviços de manutenção e ações direcionadas às Avisos.
E Garantia de longitudinalidade a fim de assegurar vínculo entre cidadão e sistema de saúde; coordenação dos serviços; ações de orientação à comunidade e enfoque familiar.

Essa pergunta também está no material:

Atividade física e saúde
1 pág.

Atividade Física e Saúde Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Garantia de longitudinalidade a fim de assegurar vínculo entre cidadão e sistema de saúde; coordenação dos serviços; ações de orientação à comunidade e enfoque familiar." Essa alternativa apresenta as atribuições referentes à atenção primária de cuidado e assistência, conforme mencionado no fragmento de texto fornecido.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais