Buscar

Para a efetiva implantação do serviço de hotelaria hospitalar, é necessário que se faça uma análise detalhada do contexto organizacional para que a...

Para a efetiva implantação do serviço de hotelaria hospitalar, é necessário que se faça uma análise detalhada do contexto organizacional para que a hotelaria hospitalar se adapte, de preferência, da forma menos agressiva, ao cotidiano da organização. Sobre o processo de implantação e desenvolvimento da hotelaria hospitalar, analise as assertivas abaixo:
I. O Diagnóstico Situacional compreende a identificação do funcionamento do hospital, sobretudo dos processos envolvidos em todas as atividades, buscando conhecer as potencialidades e as fragilidades do atendimento prestado.
II. Para a elaboração do planejamento é essencial que a realidade organizacional seja considerada. Neste sentido, os projetos já existentes e em andamento devem ser incorporados a esse novo planejamento.
III. A implantação do Serviço de Hotelaria Hospitalar deve ser acompanhada pelo(s) gestor(es) com a colaboração de uma equipe multiprofissional, já que esse processo envolve todas as áreas da organização.
É correto apenas o que se afirma em


I.
II.
III.
I e II.
I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

Av1 - Hotelaria e Arquitetura Hospitalar
4 pág.

Hotelaria Hospitalar Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "I, II e III".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais