Buscar

Com o desenvolvimento da Hotelaria Hospitalar no Brasil, os serviços de saúde, sobretudo os hospitais, passaram a incorporar outras atividades, alé...

Com o desenvolvimento da Hotelaria Hospitalar no Brasil, os serviços de saúde, sobretudo os hospitais, passaram a incorporar outras atividades, além da função preventiva e curativa. A preocupação em acolher e propiciar bem-estar e conforto aos clientes fazem parte da rotina de muitas instituições de saúde, que também buscam melhorias na estrutura física e nos ambientes.
Considerando o contexto apresentado, avalie as afirmacoes a seguir:
I. A hotelaria hospitalar procura se afastar da frieza e da falta de individualidade dos clientes e profissionais, que infelizmente ainda é uma realidade encontrada em muitos serviços brasileiros.
II. A hotelaria hospitalar compreende a fusão da gestão hospitalar à administração hoteleira, ou seja, agrega à saúde/medicina tradicional os serviços de hotelaria.
III. O enfoque dos serviços de saúde para a hotelaria hospitalar demonstra uma nova postura dos hospitais para a valorização do paciente. Ademais, a preocupação é apenas tratar doentes, mas não vender saúde.
É correto apenas o que se afirma em


I.
II.
III.
I e II.
I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

Av1 - Hotelaria e Arquitetura Hospitalar
4 pág.

Hotelaria Hospitalar Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no contexto apresentado, vamos avaliar as afirmações: I. A hotelaria hospitalar procura se afastar da frieza e da falta de individualidade dos clientes e profissionais, que infelizmente ainda é uma realidade encontrada em muitos serviços brasileiros. II. A hotelaria hospitalar compreende a fusão da gestão hospitalar à administração hoteleira, ou seja, agrega à saúde/medicina tradicional os serviços de hotelaria. III. O enfoque dos serviços de saúde para a hotelaria hospitalar demonstra uma nova postura dos hospitais para a valorização do paciente. Ademais, a preocupação é apenas tratar doentes, mas não vender saúde. A resposta correta é: I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais