Buscar

Estão CORRETAS as afirmativas: IV. Na Administração Pública, a publicação do edital de concurso é uma técnica de recrutamento e as provas de conhe...

Estão CORRETAS as afirmativas:

IV. Na Administração Pública, a publicação do edital de concurso é uma técnica de recrutamento e as provas de conhecimentos gerais e específicos são instrumentos de seleção.
V. As provas objetivas de conhecimentos procuram medir grau de capacidade ou habilidade para a execução de certas tarefas.
a) IV e V
b) II e V
c) I, III e IV
d) II e IV

Essa pergunta também está no material:

2 período de RH
1 pág.

Recrutamento e Seleção/treinamento e Desenvolvimento Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) IV e V". As afirmativas IV e V estão corretas. Na Administração Pública, a publicação do edital de concurso é uma técnica de recrutamento e as provas de conhecimentos gerais e específicos são instrumentos de seleção. Além disso, as provas objetivas de conhecimentos procuram medir o grau de capacidade ou habilidade para a execução de certas tarefas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais