Buscar

1. Sobre a área de Treinamento, Desenvolvimento e Educação, podemos afirmar que: Ela é relevante apenas para os profissionais de RH, uma vez que sã...

1. Sobre a área de Treinamento, Desenvolvimento e Educação, podemos afirmar que:

Ela é relevante apenas para os profissionais de RH, uma vez que são os responsáveis por implementar as ações estratégicas de capacitação de pessoas.

Treinamentos são procedimentos iniciados pela organização e com o intuito de ampliar a aprendizagem entre seus colaboradores.

Treinamentos levam em consideração o aspecto da aprendizagem global, voltado para o crescimento individual.

Educação tem alguma semelhança com treinamentos, embora não seja focada no futuro do desenvolvimento individual.

Embora possamos observar uma mudança social e cultural nos últimos anos, o conceito de treinamento se manteve estável desde a Segunda Revolução Industrial.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta sobre a área de Treinamento, Desenvolvimento e Educação é que ela não é relevante apenas para os profissionais de RH. Essa área é importante para todos os setores de uma organização, pois visa capacitar e desenvolver as pessoas, independentemente da área de atuação. Além disso, treinamentos são procedimentos iniciados pela organização com o objetivo de ampliar a aprendizagem entre os colaboradores. A educação também possui semelhanças com os treinamentos, mas não é focada apenas no futuro do desenvolvimento individual. Quanto à estabilidade do conceito de treinamento, ele tem passado por mudanças ao longo dos anos, acompanhando as transformações sociais e culturais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais