Buscar

A respeito da certificação, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) Verdadeira(s) e F para a(s) Falsa(s). I. (  ) Quem já é certifi...

A respeito da certificação, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) Verdadeira(s) e F para a(s) Falsa(s).

I. (  ) Quem já é certificado pela ITIL não precisa refazer a prova ou realizar uma atualização da certificação por meio de uma Bridge, independente do nível que se apresenta - Foundation, Intermediário ou Expert.
II. (  ) A versão da ITIL teve uma profunda mudança em seus fundamentos quando da atualização ITIL V3, mudando assim praticamente todo o conteúdo programático anteriormente adotado para a certificação.
III. (  ) O certificado profissional de ITIL menciona de forma clara a versão que o candidato está habilitado a atuar, portanto é sempre vital que o mesmo continue a se capacitar e realizar as provas de atualização para geração de novos certificados.
IV. (  ) No Brasil, os cursos oficiais ainda estão se atualizando, mas para o curso de ITIL Foundation pouca coisa mudará ao longo do tempo.
a. V, V, F, F.
b. F, V, V, V.
c. F, F, V, F.
d. V, F, F, V.
e. F, V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 2 - Fundamentos para Certificação Técnica
7 pág.

Fundamentos para Certificação Técnica FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais