Buscar

O conceito da alimentação está diretamente vinculado com a condição econômica da cada pessoa, principalmente quando nos referimos a população de ba...

O conceito da alimentação está diretamente vinculado com a condição econômica da cada pessoa, principalmente quando nos referimos a população de baixo poder aquisitivo, normalmente, os alimentos podem ser popularmente conhecidos como “fortes” e os “fracos”. Com isto assinale a alternativa abaixo, que relaciona corretamente os alimentos fortes e fracos, de acordo com o pensamento desta população.


a) “Fortes” aqueles que sustentam, ou seja, oferecem maior saciedade, como o frutas, hortaliças e legumes, em contrapartida os “Fracos” podemos citar o feijão, arroz e carne.
b) “Fortes” aqueles que sustentam, ou seja, oferecem maior saciedade, como o feijão, arroz e carne, em contrapartida os “Fracos” podemos citar são as frutas, hortaliças e legumes que são mais gordurosos.
c) “Fortes” aqueles que não sustentam, ou seja, não oferecem maior saciedade, como o feijão, arroz e carne, em contrapartida os “Fracos” podemos citar são as frutas, hortaliças e legumes.
d) “Fortes” aqueles que não sustentam, ou seja, oferecem menor saciedade, como o feijão, arroz e carne, em contrapartida os “Fracos” podemos citar são as frutas, hortaliças e legumes.

Essa pergunta também está no material:

AOL3 TDA
7 pág.

Técnica Dietética Avançada Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) "Fortes" aqueles que sustentam, ou seja, oferecem maior saciedade, como as frutas, hortaliças e legumes, em contrapartida os "Fracos" podemos citar o feijão, arroz e carne.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais