Buscar

A avaliação de desempenho do funcionário é um componente-chave para medir a performance de um indivíduo em cada empresa. Ajuda os funcionários a de...

A avaliação de desempenho do funcionário é um componente-chave para medir a performance de um indivíduo em cada empresa. Ajuda os funcionários a definir metas corretas e facilita melhores relações de trabalho. Ainda assim, algumas empresas estão abandonando o sistema de avaliação anual e encontrando meios alternativos para monitorar o desempenho dos funcionários. No entanto, se as empresas garantem avaliações justas a seus funcionários, pode ser a melhor maneira de aumentar o engajamento e a produtividade dos funcionários, os quais trabalharão a favor da organização.

Qual deve ser a periodicidade da avaliação de desempenho nas empresas?


a. A periodicidade deve ser mensal, permitindo o constante ajuste das metas e direcionamento das ações.
b. A periodicidade deve ser anual de forma a completar um exercício.
c. A periodicidade deve ser semestral, permitindo uma revisão e redirecionamento das metas no meio do exercício.
d. A periodicidade da avaliação varia de empresa para empresa. O ideal é que o ciclo de avaliação seja compatível com as características do negócio.
e. A periodicidade deve ser trimestral, de forma a se ter 4 períodos de revisão e melhoria de desempenho.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DE DESEMPENHO AP4
13 pág.

Gestão de Desempenho Em Sao JoseEm Sao Jose

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A periodicidade da avaliação de desempenho nas empresas pode variar de acordo com as características do negócio. Portanto, a alternativa correta é a letra d) A periodicidade da avaliação varia de empresa para empresa. O ideal é que o ciclo de avaliação seja compatível com as características do negócio.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais