Buscar

Diante dessa informação, associe as colunas: para a I - I Seminário Nacional de Informática Educom.III Projeto FORMAR.IV - PROINFO ) Lançado pelo M...

Diante dessa informação, associe as colunas: para a I - I Seminário Nacional de Informática Educom.III Projeto FORMAR.IV - PROINFO ) Lançado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) em 1983, teve como finalidade inserir nas universidades centros pilotos. ( ) Criado para especializar os professores para atuarem como multiplicadores em suas ( ) A implementação da informática nas escolas se deu a partir do ano de 1975, envolvendo vários educadores de todas as ( ) Programa Nacional de Informática na teve por objetivo a implementação da informática nas escolas de educação Assinale a alternativa que apresenta a correta:

I - I Seminário Nacional de Informática Educom.
III - Projeto FORMAR.
IV - PROINFO ) Lançado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) em 1983, teve como finalidade inserir nas universidades centros pilotos.
Criado para especializar os professores para atuarem como multiplicadores em suas.
A implementação da informática nas escolas se deu a partir do ano de 1975, envolvendo vários educadores de todas as.
Programa Nacional de Informática na teve por objetivo a implementação da informática nas escolas de educação.
A) IV-II-I-III.
B) III-II-I-IV.
C) I-IV-II-III.
D) III-IV-I-II.
E) II-III-IV-I.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) III-II-I-IV. Explicação: - I - I Seminário Nacional de Informática Educom: A informação não está relacionada com as outras, portanto não há associação. - III - Projeto FORMAR: O projeto FORMAR foi criado para especializar os professores para atuarem como multiplicadores em suas escolas. Essa informação está relacionada com a implementação da informática nas escolas, que é mencionada na última frase. Portanto, a associação correta é III-II. - IV - PROINFO: O PROINFO foi lançado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) em 1983, teve como finalidade inserir nas universidades centros pilotos. Essa informação está relacionada com a implementação da informática nas escolas, que é mencionada na última frase. Portanto, a associação correta é I. - A implementação da informática nas escolas se deu a partir do ano de 1975, envolvendo vários educadores de todas as: Essa informação está relacionada com o Projeto FORMAR e o PROINFO, que são mencionados anteriormente. Portanto, a associação correta é IV. Assim, a alternativa correta é a letra B) III-II-I-IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais