Buscar

Sobre a abordagem neoclássica, marque a alternativa INCORRETA: A abordagem neoclássica é a redenção da Teoria Clássica, colocada em um novo figuri...

Sobre a abordagem neoclássica, marque a alternativa INCORRETA:

A abordagem neoclássica é a redenção da Teoria Clássica, colocada em um novo figurino e dentro de um ecletismo que aproveita a contribuição de todas as demais teorias administrativas.
A Teoria Neoclássica é exatamente a Teoria Clássica, colocada em um novo figurino e dentro de um ecletismo que aproveita a contribuição de todas as demais teorias administrativas.
A Teoria Neoclássica é uma evolução da Teoria Clássica, incorporando novos conceitos de gestão antes ignorados pelos demais métodos.
A Teoria Neoclássica é uma abordagem que aproveita a contribuição de todas as demais teorias administrativas, mas não incorpora novos conceitos de gestão.
A Teoria Neoclássica é uma abordagem que incorpora novos conceitos de gestão antes ignorados pelos demais métodos, mas não aproveita a contribuição de todas as demais teorias administrativas.

Essa pergunta também está no material:

AV2 de ADMINISTRAÇÃO DE SERVICOS DE ALIMENTACAO
9 pág.

Administração de Serviços de Alimentação

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "A Teoria Neoclássica é exatamente a Teoria Clássica, colocada em um novo figurino e dentro de um ecletismo que aproveita a contribuição de todas as demais teorias administrativas." Embora a abordagem neoclássica seja uma redenção da Teoria Clássica, ela não é exatamente a mesma coisa, mas sim uma evolução que incorpora novos conceitos de gestão antes ignorados pelos demais métodos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais