Buscar

Assinale a alternativa correta sobre as chamadas provas de conhecimento específico: a) Têm pouca ligação prática com a função que será exercida; ...

Assinale a alternativa correta sobre as chamadas provas de conhecimento específico:


a) Têm pouca ligação prática com a função que será exercida; geralmente, medem temas de conhecimentos gerais.
b) Podem ser realizadas por meio de redação, da qual o recrutador analisará o domínio da lin
c) O novo funcionário não deve ter contato com a equipe ou seu novo chefe, pois a socialização é responsabilidade da área de Recrutamento e Seleção.
d) O novo funcionário não deve ter contato com a equipe ou seu novo chefe, pois a socialização é responsabilidade da área de Recrutamento e Seleção.
e) O novo funcionário terá a oportunidade de verificar se suas expectativas em relação à empresa e ao cargo se confirmam.

Essa pergunta também está no material:

Recrutmento e seleção de pessoas - prova presencial
6 pág.

Recrutamento e Seleção de Pessoas OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Podem ser realizadas por meio de redação, da qual o recrutador analisará o domínio da linha de raciocínio e a capacidade de argumentação do candidato". As provas de conhecimento específico são elaboradas para avaliar o conhecimento técnico do candidato em relação à função que será exercida, e não medem temas de conhecimentos gerais. Além disso, podem ser realizadas por meio de diferentes formatos, como redação, prova objetiva, prova prática, entre outros. A socialização do novo funcionário é responsabilidade da área de Recursos Humanos, mas é importante que ele tenha contato com a equipe e o novo chefe para se integrar à empresa. O novo funcionário também terá a oportunidade de verificar se suas expectativas em relação à empresa e ao cargo se confirmam.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais