Buscar

Avalie as afirmacoes a seguir que confirmam ou não quais práticas são favoráveis à implantação deste modelo de gestão. Considere (V) para verdadeir...

Avalie as afirmacoes a seguir que confirmam ou não quais práticas são favoráveis à implantação deste modelo de gestão. Considere (V) para verdadeiro ou (F) para falso:
( ) A adoção de uma política interna orientada à conduta, regras e diálogo.
( ) Conseguir o apoio dos colaboradores antes de elaborar a política interna de gestão de gente.
( ) A postura e a conduta da Alta Gestão pouco influenciam a conduta humanizada das pessoas.
( ) Os valores organizacionais são os pilares para direcionar as atitudes das pessoas na empresa.
( ) Os profissionais da área de Gente devem elaborar a política interna humanizada e treinar a todos para desenvolver essa conduta.
Assinale a alternativa que contenha a sequência correta de V e F:


V – F – V – F – V.
F – V – F – V – F.
V – F – F – F – F.
V – V - V – F – F.
V – F – F – V – F.  CORRETO

Essa pergunta também está no material:

Prova - Estratégia de Gerenciamento de Gente
5 pág.

Gestão de Gente OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de V (verdadeiro) e F (falso) é: V - F - F - V - F. Explicação: - (V) A adoção de uma política interna orientada à conduta, regras e diálogo é favorável à implantação do modelo de gestão. - (F) Conseguir o apoio dos colaboradores antes de elaborar a política interna de gestão de gente não é favorável à implantação do modelo de gestão. - (F) A postura e a conduta da Alta Gestão influenciam a conduta humanizada das pessoas. - (V) Os valores organizacionais são os pilares para direcionar as atitudes das pessoas na empresa e são favoráveis à implantação do modelo de gestão. - (F) Os profissionais da área de Gente não devem elaborar a política interna humanizada e treinar a todos para desenvolver essa conduta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais