Buscar

null Which book is an atlas of histology? Which book is about infectology? Which book is about bioethics? Which book is about gynecology and obstet...

null
Which book is an atlas of histology?
Which book is about infectology?
Which book is about bioethics?
Which book is about gynecology and obstetrics?
Which book is about statistics?
Which book is about human anatomy?
Which book is about obstetrics?
Which book is about ultrasound in gynecology and obstetrics?
Which book is a guide for effective care in pregnancy and childbirth?
Which book is about scientific methodology?
Which book is about problem-based learning?
Which book is about doctor-patient relationship?
Which book is an e-book about humanization in health?

a) Atlas de histologia; Veronese: tratado de infectologia; Problemas atuais de bioética; Ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia; Bioestatística; Anatomia humana; Obstetrícia fundamental; Guia para atenção efetiva na gravidez e no parto; Metodologia do trabalho científico; Aprendizagem baseada em problemas; Comunicação tem remédio; Humanização na saúde.
b) Atlas de histologia; Ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia; Problemas atuais de bioética; Veronese: tratado de infectologia; Bioestatística; Anatomia humana; Obstetrícia fundamental; Guia para atenção efetiva na gravidez e no parto; Metodologia do trabalho científico; Aprendizagem baseada em problemas; Comunicação tem remédio; Humanização na saúde.
c) Atlas de histologia; Veronese: tratado de infectologia; Problemas atuais de bioética; Ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia; Bioestatística; Anatomia humana; Obstetrícia fundamental; Guia para atenção efetiva na gravidez e no parto; Metodologia do trabalho científico; Humanização e humanidades em medicina; Comunicação tem remédio; Humanização na saúde.
d) Atlas de histologia; Veronese: tratado de infectologia; Problemas atuais de bioética; Ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia; Bioestatística; Anatomia humana; Novak tratado de ginecologia: auto-avaliação e revisão; Guia para atenção efetiva na gravidez e no parto; Metodologia do trabalho científico; Aprendizagem baseada em problemas; Comunicação tem remédio; Humanização na saúde.
e) Atlas de histologia; Veronese: tratado de infectologia; Problemas atuais de bioética; Ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia; Bioestatística; Anatomia humana; Obstetrícia fundamental; Guia para atenção efetiva na gravidez e no parto; Metodologia do trabalho científico; Aprendizagem baseada em problemas; Comunicação tem remédio; Humanização na saúde; Humanização e humanidades em medicina.

Essa pergunta também está no material:

UC I Manual do Aluno 2023 2

Clínica Médica I Universidade Federal de SergipeUniversidade Federal de Sergipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Atlas de histologia; Veronese: tratado de infectologia; Problemas atuais de bioética; Ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia; Bioestatística; Anatomia humana; Obstetrícia fundamental; Guia para atenção efetiva na gravidez e no parto; Metodologia do trabalho científico; Humanização e humanidades em medicina; Comunicação tem remédio; Humanização na saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais