Buscar

Nesta etapa 3, compare a realidade que você encontrou na empresa visitada (etapa 2) com as subáreas pesquisadas (etapa 1) e, a partir dessa reflexã...

Nesta etapa 3, compare a realidade que você encontrou na empresa visitada (etapa 2) com as subáreas pesquisadas (etapa 1) e, a partir dessa reflexão, relate o que pode ser melhorado nesse RH. Responda às questões a seguir:
1) Que subárea (s) de RH pode (m) ser implementada(s) na empresa visitada na etapa 2? Justifique sua resposta apresentando os motivos, a importância da implementação e qual o impacto de não possuir essas subáreas implementadas.
Clima e cultura organizacional
Diversidade e inclusão

Essa pergunta também está no material:

UC11 - Projeto Integrador I - Etapa 3_Elisson Silva
4 pág.

Recursos Humanos Centro Universitário do NorteCentro Universitário do Norte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na reflexão da realidade encontrada na empresa visitada na etapa 2 e nas subáreas pesquisadas na etapa 1, é possível identificar que a subárea de Diversidade e Inclusão pode ser implementada na empresa visitada. Isso porque a diversidade é um tema importante e atual, que pode trazer benefícios para a empresa, como a promoção de um ambiente mais inclusivo e a valorização da diversidade de ideias e perspectivas. Além disso, a falta de diversidade pode gerar problemas como a falta de representatividade e a perda de oportunidades de negócios. Já a subárea de Clima e Cultura Organizacional também é importante, pois pode influenciar diretamente na motivação e satisfação dos colaboradores, além de impactar na produtividade e nos resultados da empresa. A implementação dessa subárea pode trazer benefícios como a promoção de um ambiente de trabalho mais saudável e a valorização da cultura da empresa. A falta de atenção a essa subárea pode gerar problemas como a falta de engajamento dos colaboradores e a alta rotatividade. Portanto, é importante que a empresa visite implemente essas subáreas para garantir um ambiente de trabalho mais inclusivo, saudável e produtivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais