Buscar

Para um profissional que deseja se certificar nessa área, será necessário fazer uma prova com 40 questões de múltipla escolha e que deve ser agenda...

Para um profissional que deseja se certificar nessa área, será necessário fazer uma prova com 40 questões de múltipla escolha e que deve ser agendada no site do ISACA. Uma vez que se obtenha 70% ou mais de acerto na prova, obtém-se o título de profissional certificado. FREITAS, M. A. S. Fundamentos do gerenciamento de serviços de TI: preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation. Rio de Janeiro: Brasport, 2010. A seguir, assinale a alternativa correta que corresponde à certificação descrita no trecho.


a. Internet das Coisas (IoT) - o profissional certificado passa a gerir elementos computacionais e eletromecânicos, interagindo através de uma conexão global por "objetos inteligentes".
b. Desenvolvimento de Aplicativos Móveis - o profissional certificado passa a ter conhecimentos nas áreas de gerência, modelo de negócio e análise do mercado.
c. Business Intelligence (BI) - o profissional certificado passa a ser responsável pela correta interpretação de todas as informações coletadas.
d. Especialista em Segurança da Informação - o profissional certificado se torna o responsável pela análise de riscos corporativos envolvendo a informação controlada por sistemas e infraestrutura da TI.
e. COBIT - o profissional certificado passa a gerir e otimizar a governança e gestão de TI.

Essa pergunta também está no material:

Fundamentos para Certificação Técnica - PROVA N2
6 pág.

Fundamentos para Certificação Técnica FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A certificação descrita no trecho é a Especialista em Segurança da Informação, alternativa d).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais