Buscar

Considerando que identificação dos custos de prevenção da gestão da qualidade inclui as estratégias e investimentos utilizados para evitar problema...

Considerando que identificação dos custos de prevenção da gestão da qualidade inclui as estratégias e investimentos utilizados para evitar problemas e falhas em bens ou processos desde o início.



 



Análise a sentença que apresenta as características fundamentais para o desenvolvimento de manuais:

AFormalização, Documentação Objetiva, Atualização Contínua, Disponibilidade.BComunicação generalizada, Documentação Objetiva, Atualização Contínua, Disponibilidade.CFormalização, Documentação com palavras rebuscadas, Atualização Contínua, Disponibilidade.DFormalização, Documentação Objetiva, Atualização Anual, Disponibilidade.EFormalização, Documentação Objetiva, Atualização Contínua.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Formalização, Documentação Objetiva, Atualização Contínua". Isso porque a formalização é importante para padronizar os processos e garantir que todos os envolvidos sigam as mesmas diretrizes. A documentação objetiva é necessária para que as informações sejam claras e precisas. A atualização contínua é fundamental para que o manual esteja sempre atualizado e reflita as mudanças nos processos e nas tecnologias utilizadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais