Buscar

Leia o fragmento:   Fazer análises de melhoria de processo é uma prática crítica para avaliar o progresso, identificar áreas de melhoria e tomar...

Leia o fragmento:


 



Fazer análises de melhoria de processo é uma prática crítica para avaliar o progresso, identificar áreas de melhoria e tomar decisões informadas. (...)



 



Caso queira ler futuramente o texto na íntegra extraído de: Fragmento extraído de: JUNIOR, Edvaldo Luiz Rando. Análise de melhorias e Processos. Aula 2.



 



Considerando o contexto, assinale alternativa que apresenta as etapas para rastreamento de melhoria de processo:

AEstabelecer métricas de rendimento; Estabelecer parâmetros de métricas de eficiência; Coletar dados; Analise os dados; Realização de comparações; Comunicar os resultados; Repetir e ajustar.BEstabelecer parâmetros de métricas de eficiência; Estabelecer parâmetros de métricas de eficiência; Analise os dados; Realização de comparações; Comunicar os resultados; Repetir e ajustar.CEstabelecer parâmetros de métricas de eficiência; Estabelecer parâmetros de métricas de eficiência; Coletar dados; Analise os dados; Realização de comparações; Comunicar os resultados.DEstabelecer parâmetros de métricas de eficiência; Estabelecer objetivos claros; Coletar dados; Analise os dados; Realização de comparações; Comunicar os resultados; Repetir e ajustar.EEstabelecer parâmetros de métricas de eficiência; Estabelecer parâmetros de métricas de eficiência; Realização de comparações; Comunicar os resultados; Repetir e ajustar.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Estabelecer parâmetros de métricas de eficiência; Coletar dados; Analisar os dados; Realização de comparações; Comunicar os resultados". Essas são as etapas para rastreamento de melhoria de processo, conforme descrito no fragmento de texto apresentado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais