Buscar

Nesse sentido, um dos maiores desafios das empresas de serviços é ajustar sua infraestrutura operacional para conciliar o ciclo de demanda dos clie...

Nesse sentido, um dos maiores desafios das empresas de serviços é ajustar sua infraestrutura operacional para conciliar o ciclo de demanda dos clientes, com o tipo de demanda e o tempo de duração do encontro de serviços. Para tanto, Bateson e Hoffman (2016) apresentam cinco grandes áreas de abordagem para enfrentar o desafio da gestão de operações. Assinale a alternativa correta referente à 4 destas 5 áreas citadas pelos autores:


a Isolamento do núcleo técnico, linha de produção em todo o sistema, aumentar a participação do cliente, eliminar a capacidade flexível.
b Isolamento da área de atendimento, linha de produção em todo o sistema, mudar o período de demanda, aumentar a participação do cliente.
c Isolamento do núcleo técnico, linha de produção em todo o sistema, mudar o período de demanda, aumentar a participação do cliente.
d Isolamento do núcleo técnico, reduzir a capacidade flexível, mudar o período de demanda, aumentar a participação do cliente.

Essa pergunta também está no material:

2301 - INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DE SERVIÇOS
5 pág.

Gerenciamento de Serviços de Ti SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Isolamento do núcleo técnico, linha de produção em todo o sistema, mudar o período de demanda, aumentar a participação do cliente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais