Buscar

Avalie as seguintes proposições: I) Perfil de Usuário (PU) são todos os elementos que consomem os serviços de TI, como pessoas, atividades dos proc...

Avalie as seguintes proposições: I) Perfil de Usuário (PU) são todos os elementos que consomem os serviços de TI, como pessoas, atividades dos processos de negócio e aplicações. II) Aumento do número de usuários influencia o Padrão de Atividade de Negócio (PAN). III) A avaliação de um PAN pode recomendar a contratação adicional de pessoas. IV) Cada pacote de nível de serviço deve ser planejado para atender aos requerimentos de um Padrão de Atividade de Negócio (PAN). Agora assinale a opção correta: Somente I, II e III são proposições verdadeiras.

I) Perfil de Usuário (PU) são todos os elementos que consomem os serviços de TI, como pessoas, atividades dos processos de negócio e aplicações.
II) Aumento do número de usuários influencia o Padrão de Atividade de Negócio (PAN).
III) A avaliação de um PAN pode recomendar a contratação adicional de pessoas.
IV) Cada pacote de nível de serviço deve ser planejado para atender aos requerimentos de um Padrão de Atividade de Negócio (PAN).
Somente IV é proposição verdadeira.
Somente I, II e III são proposições verdadeiras.
Somente I e IV são proposições verdadeiras.
Somente I é proposição verdadeira.
I, II, III e IV são proposições verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de serviços em tecnologia da informação 4
4 pág.

Gestão de Serviços em Tecnologia da Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "Somente I, II e III são proposições verdadeiras". Explicação: I) Perfil de Usuário (PU) são todos os elementos que consomem os serviços de TI, como pessoas, atividades dos processos de negócio e aplicações. (Verdadeiro) II) Aumento do número de usuários influencia o Padrão de Atividade de Negócio (PAN). (Verdadeiro) III) A avaliação de um PAN pode recomendar a contratação adicional de pessoas. (Verdadeiro) IV) Cada pacote de nível de serviço deve ser planejado para atender aos requerimentos de um Padrão de Atividade de Negócio (PAN). (Falso) Portanto, somente as proposições I, II e III são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais