Buscar

No que se refere aos objetivos da gastronomia hospitalar, marque a alternativa CORRETA: Coordenar, supervisionar e planejar atividade de compra, ...

No que se refere aos objetivos da gastronomia hospitalar, marque a alternativa CORRETA:


Coordenar, supervisionar e planejar atividade de compra, recebimento e armazenamento de alimentos não compete ao nutricionista envolvido com a gastronomia hospitalar.
Não é um dos seus objetivos melhorar a aceitação da dieta pelo cliente/ paciente. Calcular o rendimento, valor nutritivo e custo das preparações que farão a composição do cardápio são fatores considerados como um dos objetivos da gastronomia hospitalar.
Desenvolver fichas técnicas é uma atribuição exclusiva do nutricionista de produção.
Orientar o cliente/paciente quanto ao preparo de refeições saudáveis e saborosas não é um objetivo da gastronomia hospitalar.

Essa pergunta também está no material:

GASTRONOMIA 2
3 pág.

Nutrição e Gastronomia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Não é um dos seus objetivos melhorar a aceitação da dieta pelo cliente/paciente". A gastronomia hospitalar tem como objetivo melhorar a qualidade da alimentação oferecida aos pacientes, tornando-a mais saborosa e agradável, o que pode contribuir para a melhoria da aceitação da dieta pelo paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais