Buscar

Assinale Certo ou Errado para as afirmativas a seguir: Ensinar e aprender geografia deve focar numa simples descrição do espaço físico. O aluno pr...

Assinale Certo ou Errado para as afirmativas a seguir:

Ensinar e aprender geografia deve focar numa simples descrição do espaço físico.
O aluno precisa expandir seus horizontes, devendo, portanto, ser apresentado a outros locais, diferentes de onde ele vive, para que possíveis diferenças sociais e culturais possam ser comparadas e analisadas.
O ensino de Geografia deve levar sempre em conta os ambientes em que os alunos estão inseridos, isto é, onde eles moram e que lugares eles frequentam, para que o aprendizado se torne cada vez mais claro.
Certo
Errado

Essa pergunta também está no material:

Teste 3
5 pág.

História e Geografia Universidade Santa CecíliaUniversidade Santa Cecília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ensinar e aprender geografia deve focar numa simples descrição do espaço físico. Errado. O aluno precisa expandir seus horizontes, devendo, portanto, ser apresentado a outros locais, diferentes de onde ele vive, para que possíveis diferenças sociais e culturais possam ser comparadas e analisadas. Certo. O ensino de Geografia deve levar sempre em conta os ambientes em que os alunos estão inseridos, isto é, onde eles moram e que lugares eles frequentam, para que o aprendizado se torne cada vez mais claro. Certo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais