Buscar

Um aspecto fundamental no processo de implementação da consultoria interna é a constante avaliação do processo. Como você explica esse processo? N...

Um aspecto fundamental no processo de implementação da consultoria interna é a constante avaliação do processo. Como você explica esse processo?

No decorrer da implementação, quando os consultores internos estão prestando atendimento aos seus clientes nas respectivas áreas de atuação, e esses profissionais atuam in loco e em permanente parceria com os dirigentes e seus colaboradores, haverá o acompanhamento e o controle de como, e até que ponto, o processo da Consultoria Interna de RH está cumprindo a sua finalidade.
É a manutenção do processo.
Trata-se da avaliação da eficiência de atuação dos consultores internos em suas tarefas, que inclui a solução dos problemas e necessidades dos clientes em assuntos de RH.

Essa pergunta também está no material:

Consultoria Interna de RH e sua importância
1 pág.

Administração de Recursos Humanos I Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O processo de constante avaliação da consultoria interna consiste em acompanhar e controlar a eficiência dos consultores internos em suas tarefas, incluindo a solução dos problemas e necessidades dos clientes em assuntos de RH. Isso é feito por meio do acompanhamento in loco e em permanente parceria com os dirigentes e seus colaboradores, a fim de verificar se o processo da Consultoria Interna de RH está cumprindo a sua finalidade. A manutenção do processo é importante para garantir que a consultoria interna esteja sempre alinhada com as necessidades da organização e possa contribuir para o alcance dos objetivos estratégicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais