Buscar

Gestão da qualidade total?

Como você lida com a qualidade em seu negócio e ou em seu trabalho/vida? Comente aqui e divida seus planos e suas experiências conosco!

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Gestão da Qualidade Total é uma abordagem que busca a melhoria contínua dos processos e produtos de uma empresa, envolvendo todos os colaboradores e setores. Ela se baseia em princípios como a satisfação do cliente, a prevenção de problemas, a gestão por processos e a busca pela excelência. Para implementar a Gestão da Qualidade Total, é necessário um comprometimento da alta direção, a definição de indicadores de desempenho, a realização de treinamentos e a criação de um ambiente de trabalho colaborativo e participativo. É importante ressaltar que a Gestão da Qualidade Total não é um processo rápido e fácil, mas sim uma mudança cultural que requer tempo e dedicação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais