Buscar

A reativação da infecção por T. cruzi clínica tem manifestações cardíacas e extra- cardíacas, incluindo miocardite, disfunção ventricular, arritmia...

A reativação da infecção por T. cruzi clínica tem manifestações cardíacas e extra- cardíacas, incluindo miocardite, disfunção ventricular, arritmias, bloqueios atrioventriculares/intraventriculares novos no ECG, lesões cutâneas (nódulos subcutâneos, paniculite etc.), febre, acometimento de medula óssea ou manifestações neurológicas. Podemos apenas concordar com o item:

A A miocardite da reativação pode ser equivocadamente diagnosticada como rejeição do enxerto e tratada com intensificação do tratamento imunossupressor, o que melhora a reativação.
B A miocardite da reativação não pode ser equivocadamente diagnosticada como rejeição do enxerto e tratada com intensificação do tratamento imunossupressor.
C A miocardite da reativação pode ser equivocadamente diagnosticada como rejeição do enxerto e tratada com retirada do tratamento imunossupressor, o que agrava a reativação.
D A miocardite da reativação pode ser equivocadamente diagnosticada como rejeição do enxerto e tratada com intensificação do tratamento imunossupressor, o que agrava a reativação.

Essa pergunta também está no material:

Cardiomiopatias
71 pág.

Medicina Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "A miocardite da reativação pode ser equivocadamente diagnosticada como rejeição do enxerto e tratada com intensificação do tratamento imunossupressor, o que melhora a reativação."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais