Buscar

Com relação ao perfil de um negociador analítico, assinale a alternativa correta. Adora fazer perguntas para obter o máximo de informações, pessoa...

Com relação ao perfil de um negociador analítico, assinale a alternativa correta.

Adora fazer perguntas para obter o máximo de informações, pessoa orientada para os procedimentos, para os detalhes, que tem necessidade de segurança e, quanto à confiança, demonstra mais credibilidade e menos sinceridade ou clareza.
Amável, espontâneo, dócil, compreensivo, cooperador, prestativo, sendo pessoa orientada para os procedimentos, para os detalhes, que tem necessidade de segurança, e, muitas vezes, parece fingido, desorganizado, sem vontade, subserviente, ineficiente e fácil de ser levado na conversa.
Toma decisões rápidas, está sempre preocupado com o uso do seu tempo, não faz rodeios, vai direto ao assunto, é organizado, conciso, objetivo, valorizando os resultados e o cumprimento de metas, mas precisa aprender a ouvir mais os outros.
Procura fazer amigos trabalhando para o grupo e buscando a paz e a harmonia, tendo necessidade de segurança e, quanto à confiança, demonstra mais credibilidade e menos sinceridade ou clareza.

Essa pergunta também está no material:

Unidade 6_ Exercício final da unidade_ Negociação e Gerenciamento de Conflitos
5 pág.

Negociação e Gerenciamento de Conflitos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira: "Adora fazer perguntas para obter o máximo de informações, pessoa orientada para os procedimentos, para os detalhes, que tem necessidade de segurança e, quanto à confiança, demonstra mais credibilidade e menos sinceridade ou clareza." Isso porque o perfil de um negociador analítico é caracterizado por ser uma pessoa que busca informações detalhadas e segurança antes de tomar decisões, além de ser orientado para procedimentos e detalhes. Além disso, esse tipo de negociador pode parecer menos sincero ou claro em relação à confiança, mas é visto como mais credível.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais