Buscar

No momento do Marketing 2.0, a sociedade passa a ter mais acesso à informação, com telefone, TV a cabo, videocassete etc., tornando consumidor muit...

No momento do Marketing 2.0, a sociedade passa a ter mais acesso à informação, com telefone, TV a cabo, videocassete etc., tornando consumidor muito mais crítico e analítico. Considerando esse novo perfil do consumidor, as marcas passam a sentir a necessidade de criar diferenciação aos seus produtos, que se tornam invisíveis perante a concorrência, que é cada vez mais acirrada. Nesse contexto, as diretrizes de Marketing deixam de oferecer apenas que produto entrega. que as diretrizes de Marketing passam a oferecer também?

A) Uma atenção especial à publicidade e propaganda, que passam a sofrer uma reconfiguração, diante das necessidades dos consumidores.
B) Um atendimento especializado, focado em entender e atender às questões dos consumidores com os produtos ou serviços adquiridos.
C) Um posicionamento claro do produto e da empresa.
D) Produtos inovadores e que atendessem às demandas da sociedade.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual Gestão de Produtos e Marcas (MKT14)
1 pág.

Gestão de Produtos e Marcas UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Um posicionamento claro do produto e da empresa. Com o Marketing 2.0, as marcas passam a sentir a necessidade de criar diferenciação aos seus produtos, tornando o posicionamento claro do produto e da empresa essencial para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais