Buscar

A gestão da qualidade total (GQT) resume-se em um modelo gerencial apoiado pelo controle dos processos como forma de buscar a qualidade e satisfaze...

A gestão da qualidade total (GQT) resume-se em um modelo gerencial apoiado pelo controle dos processos como forma de buscar a qualidade e satisfazer todas as pessoas (clientes, colaboradores e sociedade). Para possibilitar a GQT dentro de um empreendimento hoteleiro é necessário o gerenciamento de todos os processos do hotel. Para que seja possível a gestão da qualidade total alguns parâmetros são primordiais: autoridade, responsabilidade, metas, resultados, pessoas, itens de verificação e de controle. Com base nas informações apresentadas, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas. I. Dentro de estabelecimentos hoteleiros a GQT baseada em pessoas, considera apenas os clientes do hotel como personagens às quais destinam-se o desejo em oferecer experiências positivas através da qualidade. PORQUE II. Colaboradores, fornecedores e vizinhos não se enquadram no grupo ao qual os hotéis desejam encantar. A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta.
I. Dentro de estabelecimentos hoteleiros a GQT baseada em pessoas, considera apenas os clientes do hotel como personagens às quais destinam-se o desejo em oferecer experiências positivas através da qualidade. PORQUE II. Colaboradores, fornecedores e vizinhos não se enquadram no grupo ao qual os hotéis desejam encantar.
A asserção I é uma proposição verdadeira e a II, falsa.
As asserções I e II são proposições falsas.

Essa pergunta também está no material:

questao 2
2 pág.

Fundamentos da Hotelaria OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A gestão da qualidade total (GQT) baseada em pessoas considera não apenas os clientes do hotel, mas também os colaboradores, fornecedores e vizinhos como personagens aos quais se destina o desejo de oferecer experiências positivas através da qualidade. Portanto, a asserção I é verdadeira e a II é falsa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais