Buscar

Com relação a teoria de probabilidade podemos afirmar que: (I) Se em um fenômeno aleatório as possibilidades são igualmente prováveis, então a prob...

Com relação a teoria de probabilidade podemos afirmar que:
(I) Se em um fenômeno aleatório as possibilidades são igualmente prováveis, então a probabilidade de ocorrer um evento A é: P(A)= número de casos favoráveis / número de casos possíveis.
(II) Dizemos que E1 e E2 e ...En-1, En são eventos independentes quando a probabilidade de ocorrer um deles não depende do fato de os outros terem ou não terem ocorrido.
(III) Experimento Aleatório é aquele experimento que quando repetido em iguais condições, podem fornecer resultados diferentes, ou seja, são resultados explicados ao acaso.
Somente a afirmativa (II) é verdadeira.
Somente a afirmativa (III) é verdadeira.
Somente a afirmativa (I) é verdadeira.
Nenhuma das afirmativas são verdadeiras.
Todas as afirmativas são verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

PROBABILIDADE E EST. 11-2013 AV
5 pág.

PROBABILIDADE E EST. 11-2013 AV

Probabilidade e Estatística Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas: (I) Se em um fenômeno aleatório as possibilidades são igualmente prováveis, então a probabilidade de ocorrer um evento A é: P(A)= número de casos favoráveis / número de casos possíveis. - Verdadeira. (II) Dizemos que E1 e E2 e ...En-1, En são eventos independentes quando a probabilidade de ocorrer um deles não depende do fato de os outros terem ou não terem ocorrido. - Verdadeira. (III) Experimento Aleatório é aquele experimento que quando repetido em iguais condições, podem fornecer resultados diferentes, ou seja, são resultados explicados ao acaso. - Verdadeira. Portanto, todas as afirmativas são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais