Buscar

Considerando essa situação hipotética e com relação às possíveis soluções para estes problemas, assinale a alternativa CORRETA: a) A empresa deve ...

Considerando essa situação hipotética e com relação às possíveis soluções para estes problemas, assinale a alternativa CORRETA:

a) A empresa deve criar programas hierárquicos bem definidos e padronizados para que seja percebido como uma vantagem pelo trainee.
b) A empresa deve buscar candidatos com perfil mais conservador, para adequar a cultura e a estrutura de cargos da empresa.
c) A empresa deve implantar a carreira em Y, para solucionar os problemas de insatisfação dos funcionários que gostariam de avançar na hierarquia.
d) A empresa deve criar equipes de projetos em diversas áreas para fortalecer o trabalho em grupo, independente da faixa etária dos colaboradores, favorecendo o compartilhamento de conhecimento.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de Carreira2
5 pág.

Gestão de Carreiras e Competências UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a alternativa correta é: d) A empresa deve criar equipes de projetos em diversas áreas para fortalecer o trabalho em grupo, independente da faixa etária dos colaboradores, favorecendo o compartilhamento de conhecimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais